domingo, 8 de maio de 2011

A minha MÃE ,

"Garoto, eu vou te bater tanto que você não vai nem sentar.” 
                                                                                            (Rochelle)


Se voce tem alguém em casa que é tão carinhosa quanto a Rochelle de "todo mundo odeia o chris" com certeza essa pessoa é  sua Mãe.rsrs
Resmungamos, piramos, pensamos em fugir, choramos de raiva; as vezes por um simples ato de disciplina imposto por ELA em busca do nosso bem!

  "  Ser mãe é dividir o espaço da cama com um corpinho que te joga pra fora e te deixa sem coberta, cujas perninhas não param de te chutar. Sem falar a cabecinha, que teima em lutar contra a lei da física, que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, e quer ficar em cima da sua…
Ser mãe é sofrer por antecipação e chorar escondida pelo braço do papai quando tem de levar o pequeno fazer exame de sangue… 
 Ser mãe é ser procurada na apresentação da escola, e receber um abraço apertado depois do final, depois de vários ‘beijinhos voadores’.
Ser mãe é ficar aflita com febres e tosses, é levantar de madrugada pra levar ao banheiro, é ficar desesperada quando eles se escondem nas lojas de brinquedo no shopping, é ter de colocar de castigo quando eles mordem o amigo… mas ter de presente todos os dias um sorriso doce de uma pessoinha que não é terrível nem ‘preguicinha’, é o seu filho!! Rsrs "
  ( declaração de Andressa Mottin )
Você sempre será uma criança enquanto tiver uma mãe a quem recorrer.
 Parabéns mamães voces são D+  .
P.S.: Um salve para nossas mães Marise e Andrea.

 
( Maria Andrea)

( Marise Teixeira )

                                                                          
                                                                                           LIza & Vel .
    



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário