sábado, 21 de maio de 2011

Ahh minhas redes sociais!

Atualmente no brasil e no mundo existem milhares de redes sociais,as mais conhecidas são:
O facebook, flickr, Hi5, MySpace, Orkut, Par Perfeito, Sonico, Twitter, tumblr, YouTube, Yahoo e por último mais não menos importante o Msn.
Cada uma com um objetivo diferente, encontrar um namorado (o tal par perfeito), encontar parentes, fazer amigos, falar o que estamos sentindo naquele momento, postar fotos, atualizar a rede!
São tantas coisas para se fazer (se as nossas mães soubessem não teriamos mais desculpas do tipo "mãe eu sou uma só,não consigo fazer 3 coisas ao mesmo tempo".)
Tanta invasão da nossa privacidade (e ainda temos coragem de chegar para o nosso naomorado e dizer "estou decepcionada com voce,como voce foi capaz de olhar as mensagens do meu celular? Voce não confia em mim?(detalhe isso tudo no maior drama como se fosse o fim do mundo!)).
No fim percebemos que não no importamos com a invasão porque estamos mais preocupadas em ver as atualizações dos nossos amigos(ou seja saber da vida alheia,afinal quem resiste a um bom babado?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário